![brasileira-morre-em-cirurgia-plastica_reproducao-instagram](https://amnews.com.br/wp-content/uploads/2025/01/brasileira-morre-em-cirurgia-plastica_reproducao-instagram-696x391.webp)
BOA VISTA, RO — Bruna Natalia Ribeiro Pinho, farmacêutica de 34 anos, morreu na terça-feira (14) após complicações de uma cirurgia plástica realizada na Venezuela. Natural de Boa Vista, Roraima, Bruna passou por abdominoplastia, lipoaspiração e intervenção nos seios no dia 12 de janeiro, em Santa Elena de Uairén, cidade venezuelana na fronteira com o Brasil.
Após sentir complicações, ela foi levada ao Hospital Délio de Oliveira Tupinambá, em Pacaraima, mas faleceu durante o transporte de ambulância para Boa Vista. O marido registrou um boletim de ocorrência, e a Polícia Civil de Roraima requisitou perícia para apurar as causas da morte. Irregularidades no procedimento cabem às autoridades venezuelanas.
Bruna era funcionária da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima e deixou marido e um filho de 19 anos. O caso alerta para os riscos de procedimentos estéticos em clínicas estrangeiras.