Empresária é assassinada durante assalto a salão de beleza, na zona Norte

A empresária deixa cinco filhos e um neto.

MANAUS — A noite de sábado (14) foi marcada por uma tragédia no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Suelen Corrêa de Paula, 41 anos, proprietária de um salão de beleza, foi executada a tiros durante um assalto em seu estabelecimento, localizado na rua Raimunda Marques, Conjunto Riacho Doce.

Segundo relatos de testemunhas, três indivíduos armados invadiram o salão por volta das [hora]. Com ameaças, os criminosos exigiram os pertences das pessoas presentes no local. Após roubarem o que podiam, os assaltantes tentaram fugir.

O marido de Suelen, inconformado com a situação, decidiu perseguir os criminosos. Ao perceber a ação do marido, a empresária saiu correndo em sua direção, na tentativa de impedi-lo. Os assaltantes, ao se sentirem ameaçados, reagiram com disparos de arma de fogo, atingindo fatalmente Suelen na cabeça e no peito.

Socorrida por pessoas que estavam no local, Suelen foi encaminhada com urgência ao SPA Danilo Corrêa. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e chegou à unidade hospitalar já sem vida.