quinta-feira, 19 de março de 2026.
Início Polícia Polícia prende homem que manteve família refém por 16 horas

Polícia prende homem que manteve família refém por 16 horas

"Isaac Doido" tem uma longa ficha criminal. (Imagem: Divulgação)

Nesta segunda-feira (17), um homem identificado como Isaac de Souza Martins, 37, o “Isaac Doido”, foi preso após manter a família refém por 16 horas na casa localizada na rua 15, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

Ele manteve em cárcere privado a esposa, Rosana de Almeida Fonseca, 40, e os filhos menores, de 7 e 8 anos, respectivamente. Apesar do pesadelo vivido, todos os três passam bem.

O crime teria sido motivado por uma briga do casal na noite de domingo (16), após a cunhada do suspeito ter denunciado à polícia que ele havia agredido a irmã dela. Por causa disso, resolveu prender toda a família dentro de casa, fazendo ameaças com uma faca.

“Isaac Doido” é um velho conhecido da polícia, com extensa ficha criminal incluindo passagens por violência doméstica, além de dois homicídios e suspeito de ter cometido outros nove.

Após ser preso, foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficará a disposição da justiça.

#Portal AM News