Suspeita de atuar no tráfico de drogas, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, Karina Silva da Silva, de 24 anos, acabou presa na noite terça-feira (21). A mulher foi capturada em um imóvel, localizado na rua Principal 3, onde, supostamente, ela comercializava os entorpecentes.
A equipe da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu a denúncia anônima sobre a intensa venda de entorpecentes em um apartamento.
Durante a ação no local, Karina apareceu no imóvel e acabou detida. Ao fazerem a revista no apartamento, os policiais encontraram uma caixa de sapato com porções de maconha, balança de precisão, dinheiro e até um caderno de anotações de clientes e devedores.
O inusitado é que a mulher chegou a ser defendida por outros moradores da localidade, que até tentaram impedir que a polícia conduzisse Karina ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
A suspeita chegou aos prantos na delegacia e negou que todo o material apreendido fosse dela. Karina alegou, ainda, que a droga seria de seu marido que está preso.
Todos os procedimentos cabíveis foram adotados no 6º DIP, onde Karina permanece à disposição da Justiça.
FONTE: Em Tempo