quinta-feira, 9 de abril de 2026.
Início Entretenimento Felipe Titto leva cobertores para moradores de rua em madrugada fria em...

Felipe Titto leva cobertores para moradores de rua em madrugada fria em SP

Titto fez a distribuição, na madrugada, juntamente com um amigo. ─ Imagem: Divulgação

O ator e apresentador Felipe Titto deixou o isolamento por uma boa causa, durante a quarentena do coronavírus. Por conta das madrugadas frias deste outono, decidiu levar cobertores e pares de meias para pessoas em situação de rua.

Titto esteve no começo da madrugada, acompanhado de um amigo, fazendo a distribuição em São Paulo.

View this post on Instagram

Tenho muito orgulho de quem eu sou sim!! Mesmo com todos os meus defeitos e manias, sou satisfeito comigo mesmo. Já fui julgado, ignorado, mal tratado e ainda assim consigo sorrir (e muito). Sou forte e aprendo com os meus erros. Pois é, com todos os meus problemas eu Continuo aqui, cheio de planos pra ser feliz….. E como forma de gratidão por tudo oq Deus fez na minha vida, to fazendo a minha parte (na medida do possível).🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Espero q entendam o sentido desse post… A ideia disso aqui era deixar claro pra todos vcs, o quão fortes e especiais vcs são, e tbm pra q possam se inspirar pra fazer um pouquinho pelo próximo!!❤️ #TaGeladoEmSp #MasHjNemTodoMundoVaiSentirFrio 🙏🏼

A post shared by Felipe Titto (@felipetitto) on

“Não gosto muito de divulgar, mas sempre faço essas ações. Em São Paulo está fazendo muito frio e pelo menos nesta noite, algumas pessoas não vão passar frio”, comentou o apresentador, que utilizou máscara para evitar riscos de contaminação da Covid-19.

Com o mesmo amigo, Titto também fez distribuições de alimentos em outras noites.

FONTE: UOL