13 pessoas morrem em grave acidente com pacientes de hemodiálise, no Mato Grosso

(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Acidente, envolvendo uma caminhonete Hilux SW4 e uma van que transportava pacientes de hemodiálise, deixou 13 mortes, na BR-174, no municípoio de Comodoro (distante 644 km de Cuiabá). A batida aconteceu na altura do KM 677 neste sábado (30).

Segundo informações, 11 vítimas são da cidade de Comodoro, que está em comoção. São 8 pacientes que faziam hemodiálise no município de Vilhena, em Rondônia, dois acompanhantes e um servidor público. Todos estavam na van da Prefeitura de Comodoro, que divulgou nota de luto.

As outras duas vítimas estavam na caminhonete de um total de 3 que estavam no veículo.

Uma equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Militar do município de Vilhena, Rondônia, após o grave acidente, que aconteceu a aproximadamente 20 quilômetros de Comodoro.

Segundo Bombeiros de Pontes e Lacerda, duas vítimas sobreviventes receberam atendimento e foram encaminhadas para o hospital da cidade. As causas do acidente são desconhecidas.

Secretário de Saúde de Comodoro, Fábio Carraro, divulgou em nota os nomes das vítimas. Ele lamentou a tragédia e se coloca à disposição das famílias. As informações são da Gazeta Digital.