Youtuber morre em acidente de patinete elétrico

Emily Hartridge tinha 35 anos de idade e era uma das maiores influenciadoras digitais do Reino Unido.

Emily Hartridge, conhecida por seus vídeos sobre exercícios físicos e vida saudável, morreu na última sexta-feira, 12, aos 35 anos de idade, após sofrer um acidente de patinete elétrico.

A estrela do YouTube colidiu com um caminhão em Londres, na Inglaterra, tornando-se a primeira vítima fatal de uma ocorrência com este tipo de transporte.

A estrela do YouTube colidiu com um caminhão em Londres, na Inglaterra, tornando-se a primeira vítima fatal de uma ocorrência com este tipo de transporte.

Segundo o “Independent”, no Reino Unido, é ilegal circular de patinete elétrico em vias públicas – exceto em espaços privados.

No último sábado, 13, foi publicado no perfil de Emily no Instagram uma mensagem que dizia:

“Olá a todos. Esta é uma coisa horrível a se dizer pelo Instagram, mas sabemos que muitos de vocês estavam esperando ver Emily hoje, e esta é a única maneira de contatar todos de uma vez. Emily se envolveu em um acidente ontem [sexta-feira] e faleceu. Todos nós a amamos muito, e ela nunca será esquecida. Ela tocou tantas vidas, que é difícil imaginar as coisas sem ela. Ela era uma pessoa muito especial”.

O obituário do “Guardian” informou que Emily Hartridge ficou conhecida há sete anos, quando publicou vídeos da série “Ten reasons why…”, nos quais falava de um jeito moderno sobre a vida moderna. Ela também apresentava programas de TV, nos quais entrevistou atores como Eddie Redmayne e Hugh Jackman.

Por CATRACA LIVRE