Whindersson Nunes venceu o polonês Filip “Filipek” Marcinek por nocaute técnico em luta de um torneio de boxe em Londres. O humorista brasileiro e o rapper estavam no segundo round quando a luta foi finalizada. “Palhaço sem graça perde o emprego no circo”, escreveu Whindersson ao celebrar a vitória. Ele já havia colocado o nariz de palhaço ao encarar o adversário antes da luta, que o chamou de fraco.
“Ele vai ficar parecendo um palhaço vermelho (de sangue) depois da luta amanhã”, provocou o rapper polonês, antes de ouvir a resposta do brasileiro. Após perder, ele foi ao Instagram e disse: “O Brasil me fodeu”.
WOW! 😳@whindersson stops Filipek at the very end of round 2! #KingpynQF | TONIGHT, LIVE ON PPV FROM 7PM | OVO Arena Wembley | Buy NOW! https://t.co/OZww4DqjYx pic.twitter.com/5t6jdcMAaD
— KINGPYN BOXING (@kingpynboxing) April 22, 2023
Whindersson ainda mostrou como o rosto estava após a luta. “Face intacta, bagunçou nem meu cabelo”, provocou falando da luta. “Passando para agradecer a festa que vocês fizeram. Se eu nascesse para onde, tinha que ser no Brasil de novo, que é massa demais. Agora estou comendo sanduíche, não podia, mas agora eu posso”, contou.
Está não é a primeira luta de Whindersson, que faz aulas de boxe e fez duas lutas de exibição antes de aceitar o desafio de participar do evento. Em janeiro de 2022, ele enfrentou o tetracampeão mundial Popó.
Os dois viraram grandes amigos. “Por gratidão ao boxe, eu vou te dar a luva que a gente lutou por gratidão, por você amar esse esporte e por você me colocar no topo de novo nas redes sociais. Essa luta é sua, meu irmão”, disse Popó. “Obrigado, irmão!! Vai para um cubo de vidro aqui na minha sala, pra todo mundo que entrar perguntar e eu poder contar essa história! Amo você!”, respondeu Whin na ocasião.
fonte: QUEM