Wagno Oliveira é o novo secretário de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação

Wagno Oliveira, novo titular da Semtepi.

MANAUS — O prefeito de Manaus, David Almeida, assinou, na quinta-feira, 11/4, a nomeação de Wagno Oliveira como novo secretário municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação, em substituição a Radyr Júnior, que esteve à frente da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), por três anos e três meses. O decreto de nomeação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

Wagno Oliveira já atuou como secretário-executivo da Prefeitura de Manaus, subsecretário municipal de Infraestrutura e secretário de Articulação Política da gestão. Durante um ano, foi subsecretário da Semtepi.

Ele é empresário na área de tecnologia, entretenimento e produtor de eventos. Possui formação em Engenharia Civil e Administração.

Nomeações

Conforme publicado no Diário Oficial, o novo subsecretário de assuntos administrativos da Semtepi será Geison Assis, que esteve à frente do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq) por três anos. Por sua vez, o Comitê de Crédito Municipal/Fumipeq será comandado por Luan Fernandes.