Vídeo registra vereador levando “voadora” após ser cobrado

Os envolvidos estavam discutindo por causa de uma dívida. ─ Imagem: Reprodução

O vereador do município de Tapauá, (A 565 quilômetros de Manaus), José de Oliveira Pessoa (PSD), acabou sendo agredido por um homem, ainda não identificado, durante uma cobrança de uma possível dívida. A situação ocorreu na tarde de sábado (29) e foi divulgada por meio de vídeo nas redes sociais.

De acordo com a gravação, os envolvidos estavam discutindo sobre um suposto pagamento que José Oliveira, também conhecido como Kaká, estava devendo ao indivíduo. Durante a discussão é possível perceber que o agressor está alterado e chegou a chamar o parlamentar de corrupto.

“Você vai me pagar. Aqui não é Tapauá, não, seu corrupto ladrão. Você vai ver a [Polícia] Federal vai baixar lá”, diz o homem.

Ambos estão em embarcações diferentes sob um rio, o vereador está sobre em uma canoa e o homem em um barco. A suspeita é que o vereador iria subir a bordo quando acabou se envolvendo na discussão com seu suposto devedor.

Após alguns minutos de discussão, um terceiro homem e outra pessoa tentam tirar o agressor da situação, no entanto, o cobrador da tal dívida acaba dando uma “voadora” em José Oliveira, que ainda estava na canoa.

O vídeo viralizou nas redes sociais, por tal ação agressiva. Em 2017, Kaká foi preso, junto com outros três vereadores, por suspeita de participação em um esquema de corrupção que teria desviado R$ 60 milhões dos cofres públicos.

FONTE: Em Tempo