Vídeo mostra OVNI seguindo avião nos EUA

Autor do vídeo estava lendo em casa quando um objeto luminoso apareceu perto de uma aeronave sobre o céu de Lincoln - Imagem: Reprodução

Um vídeo extraordinário de um OVNI seguindo um avião provocou grande interesse nas redes sociais.

Na gravação foi captado um “disco voador” atrás da aeronave, precisamente no rasto de condensação. O objeto parece começar a seguir o avião e depois o ultrapassa, segundo The Mirror.

Segundo a edição britânica, o autor do vídeo estava lendo em casa quando um objeto luminoso apareceu perto de uma aeronave sobre o céu de Lincoln, New Hampshire.

De acordo com ele, aviões e helicópteros militares costumam realizar manobras perto de sua casa e ele gosta de acompanhar os exercícios. Mas, desta vez, na hora de tirar fotos, o observador notou um objeto seguindo uma aeronave.

O autor afirma que ao contrário do avião, o objeto não tinha nenhum rasto de condensação e ultrapassou a aeronave em instantes.

O vídeo foi originalmente gravado em 2016, mas voltou a surgir no YouTube nesta semana, recebendo milhares de visualizações.

“Assim que o avião e o objeto saíram do meu alcance, vi mais três aeronaves e um helicóptero voando na mesma direção (na minha opinião seguindo o OVNI)”, disse a testemunha.

(Com informações do Sputnik Brasil)