Vídeo: Carreta desgovernada causa destruição e deixa feridos na Avenida do Turismo

As investigações sobre as causas do acidente já estão em andamento.

Um terrível acidente chocou os moradores do bairro Tarumã, localizado na Zona Norte de Manaus, nesta segunda-feira (22). Uma carreta desgovernada colidiu com um caminhão, invadindo casas e uma frutaria, deixando uma idosa de 65 anos ferida. As imagens capturadas pelas câmeras de segurança registraram toda a tragédia. Assista ao vídeo acima para entender a dimensão do ocorrido.

De acordo com relatos de testemunhas, por volta do meio-dia, a carreta transitava pela Avenida do Turismo quando o motorista perdeu o controle, resultando no grave acidente. Além do caminhão estacionado, duas residências e um estabelecimento comercial especializado na venda de frutas foram atingidos pelo veículo desgovernado.

Confira abaixo o momento do acidente:

No momento do acidente, cinco pessoas estavam dentro das casas afetadas, incluindo duas crianças, dois adultos e a idosa de 65 anos. A idosa, ao perceber a carreta se aproximando perigosamente, teve que pular para fora de sua residência para se salvar.

A idosa sofreu ferimentos leves e precisou receber atendimento médico. Felizmente, as demais vítimas do acidente sofreram apenas ferimentos leves e não necessitaram de cuidados médicos.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram prontamente no local para acompanhar a ocorrência e prestar assistência às vítimas. As investigações sobre as causas do acidente já estão em andamento.