Vidente que ‘previu’ o 11/9 e o Brexit também fez previsão sobre o ‘corona’

Imagem: Reprodução

Baba Vanga, a vidente que – acreditam muitos – previu os ataques terroristas do 11/9 nos EUA e o Brexit (a saída do Reino Unido da União Europeia) também fez uma previsão sobre o coronavírus. Quem disse foi Neshka Stefanova Robeva, de 73 anos, ex-treinadora de ginástica rítimica que visitou a mística búlgara de origem macedônia, que era cega, pouco antes da sua morte, aos 84 anos.

“Neshka, corona estará sobre nós”, disse Baba em 1996, de acordo com a seguidora, conforme relatou reportagem do “Daily Star”.

“Corona” é a palavra em búlgaro para tutela. Assim, à época, Neshka achou que a vidente estivesse se referindo ao poder da Rússia sobre a Bulgária. Agora, diz ela, está convencida de que a “Nostradamus dos Bálcãs” estava prevendo crise do coronavírus, que já atinge mais de 100 países, incluindo a Bulgária (ao menos 23 casos confirmados).

Baba previu que 2020 será um ano especialmente nebuloso, com sérios riscos para o presidente da Rússia, Vladimir Putin, que pode sofrer atentado, e para Trump, líder dos EUA, que pode morrer ou ficar surdo por causa de um tumor cerebral.

FONTE: Page Not Found