Vasco vende ingressos virtuais para pagamento dos funcionários

O ingresso pode ser comprado na internet e o torcedor vai receber um bilhete digital da partida. ─ Foto: Divulgação/ Vasco

Quem ainda não conseguiu ver ou quer lembrar a conquista do título da Libertadores pelo Vasco da Gama, terá a oportunidade de reviver e sentir a emoção no próximo domingo (24), a partir das 16h (de Brasília), na TV Globo. Para ajudar no pagamento dos funcionários, o clube anunciou venda de bilhetes no valor único de R$ 10.

A reprise do segundo jogo da final entre Barcelona (Equador) e Vasco, de 1998, marcou a conquista do título após ter vencido a primeira partida em São Januário, por 2 a 0. Em Guayaquil, nova vitória, por 2 a 1, com gols de Donizete e Luizão.

Só que a torcida do Vasco quer mais. Não basta apenas acompanhar a glória do time, ela também quer ajudar a recuperar o seu patrimônio. Vivendo anos de crise financeira, o torcedor mostra não ter abandonado o clube.

Assim como na construção de São Januário, em 1927, os vascaínos mais uma vez escrevem uma história de amor. Primeiro com o financiamento do novo Centro de Treinamento, depois a conquista do maior programa de sócio torcedor do Brasil, e agora iniciou um movimento para cobrança de ingressos virtuais na reprise de domingo.

A diretoria do Vasco embarcou na onda dos torcedores e colocou em prática a ideia. Os bilhetes virtuais terão o valor único de R$ 10 e o torcedor poderá comprar quantos ingressos quiser. Toda a renda será destinada ao pagamento de salários do quadro de colaboradores do clube.

O ingresso pode ser comprado na internet e o torcedor vai receber um bilhete digital da partida. A transmissão de domingo será a original, com narração de Galvão Bueno, comentários de Falcão e Arnaldo César Coelho, e as reportagens de Tino Marcos. Para o torcedor que não quer perder nada, a Vasco TV vai exibir um pré-jogo a partir das 14h.

FONTE: AGÊNCIA BRASIL