Vanessa Lopes aperta o botão e está fora do BBB 24

Influenciadora deixa o programa em menos de um mês.

Vanessa Lopes desistiu do “BBB 24” e apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19). A influenciadora começou a manifestar um comportamento estranho no programa nos últimos dias e preocupou parte do público e até famosos, que se posicionaram sobre o assunto.

Em conversa com os brothers ela chegou a questionar sua participação, disse que estava tranquila e alguns participantes tentaram convencê-la a ficar.

“Todos os meus traumas estão nessa casa. Eu tô suave”, falou ela.

Após a saída, os brothers conversaram e ficaram mal com a decisão. Eles foram orientados a arrumar as malas dela. Wanessa chorou e Nizam falou que mais cedo a influenciadora sugeriu que os dois apertassem o botão da desistência juntos.

“Eu acho que ela não está bem de verdade. Aqui deu um gatilho de alguma coisa, eu acho. Ela estava olhando pro espelho”, falou Yasmin Brunet.

Deniziane contou que sugeriu que antes de desistir ela conversasse com a psicóloga do programa. “Eu só queria que ela ficasse bem, eu tentei de tudo”, disse ela, chorando bastante.

“Foi o melhor para ela, ela fez de cabeça limpa, disse Nizam ao consolar MC Bin Laden, que ficou bastante abalado e chorou com a saída de Vanessa.

“Ela tava muito tensa aqui. Ela andava e parecia que estava procurando alguma coisa”, falou Michel.