Ufam abre inscrições e reinscrições para 1.085 vagas em cursos de idiomas

As vagas serão ofertadas à comunidade interna e externa da Ufam.

O Centro de Estudos de Línguas da Faculdade de Letras da Universidade Federal do Amazonas (CEL – Ufam) está com inscrições abertas para cursos de idiomas, presenciais e online, para o segundo semestre de 2023, tendo como público-alvo pessoas a partir de 13 anos, interessadas nas 1.085 vagas.

Inscrições para novos alunos (via online), acontece até 15 de julho de 2023, já as reinscrições para alunos veteranos é até 22 de julho de 2023. O início das aulas será a partir de 5 de agosto de 2023. As vagas serão ofertadas à comunidade interna e externa da Ufam.

As inscrições são feito por meio do endereço eletrônico: https://forms.gle/yvdx1garVoFxoMpJ9.

São cursos regulares sequenciais de Espanhol, Francês, Inglês, LIBRAS, Japonês, Português Língua Estrangeira, Português para vestibulares e ENEM, Produção de Texto em Língua Portuguesa, Português para Surdos (60h por semestre), cursos de Proficiência em Leitura e Compreensão de Textos em Espanhol, Proficiência em Leitura e Compreensão de Textos em Francês, Proficiência em Leitura e Compreensão de Textos e Inglês (online de 2ª, 3ª, 4ª e 5ª), das 19h30 às 21h e aos sábados (8h30 às 11h30) exclusivos para acadêmicos de mestrado e doutorado.

O Projeto CEL tem tradição no ensino e aprendizagem de idiomas no âmbito da extensão universitária em Manaus, desde 1990.