Trio é preso suspeito de vender drogas em hotel no Centro de Manaus

Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido neste domingo (28) por suspeita de tráfico de drogas no Centro de Manaus. O grupo foi localizado dentro de um quarto de hotel, onde – segundo a polícia – o grupo vendia os entorpecentes. Duas armas e mais de 460 porções de drogas foram apreendidas.

Após uma denúncia anônima, os militares foram até o hotel situado na Rua Quintino Bocaiúva, por volta das 6h. Ao entrar no estabelecimento, a equipe percebeu a movimentação de inquilinos que estavam em um dos quartos.

Uma revista foi realizada no cômodo, onde foram encontrados dois revólveres calibre 38 com nove munições, 177 porções de oxi, 225 de cocaína, 66 de maconha, cerca de 450g de oxi e 100g de cocaína. Além disso, os policiais apreenderam R$ 375, duas balanças de precisão e três celulares.

Duas mulheres – de 26 e 31 anos -, um homem de 19 anos e um adolescente, de 15, foram presos. O grupo foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

Na delegacia, os policiais constataram que três membros do grupo já possuem passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Por G1