Três corpos de vítimas de naufrágio em Carauari são encontrados

Estes são os primeiros registros de vítimas fatais do acidente ocorrido no interior do AM. Duas crianças ainda seguem desaparecidas. | Foto: Divulgação

Três dos cinco desaparecidos após uma embarcação naufragrar no município de Carauari (distante 788 quilômetros de Manaus), foram resgatados sem vida neste sábado (22), por uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBAM). Estes são os primeiros registros de vítimas fatais do acidente. Duas crianças ainda seguem desaparecidas.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, a senhora Laurita, que teria sido encontrada com vida por um pescador nas proximidades da comunidade Bacaba, faz parte do grupo de pessoas encontradas mortas.

“Ontem a assessoria do município nos passou que a Sra Laurita havia sido resgatada com vida por pescadores, no entanto, eles fizeram um levantamento e informaram agora que não era ela. O corpo da senhora Laurita foi encontrada pela equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas”, disse o 2° Sargento do Batalhão Militar, Denis Wilson Ferreira, corrigindo a informação repassada pela corporação.

As outras vítimas foram identificadas como Camila Nascimento e Michael. O Corpo de Bombeiros continua realizando buscas neste sábado (22) pelas duas crianças desaparecidas.

Por ACRÍTICA