Traficantes eliminam time rival após perderem jogo de futebol, na zona norte

(Foto: Divulgação)

Dois jovens atletas amadores foram mortos e outros dois ficaram gravemente feridos após sofrerem um ataque a tiros. O crime aconteceu no início da noite da última sexta-feira na rua Arueira, no bairro Monte das Oliveiras, em Manaus. As informações são do Portal Manaus Alerta.

De acordo com o tenente Ronaldo Azevedo da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime teria sido motivado pelo fato dos jovens terem vencido um torneio no bairro Terra Nova.

“Segundo a família das vítimas, os rapazes ganharam de um time de traficantes daquela área, que não gostaram da derrota, e teria mandado matar. Teria sido essa a motivação, é a informação que nós temos até o momento”, explicou o policial.

Ainda segundo a polícia, os criminosos chegaram em dois veículos, um de cor branca e outro de cor vermelha, abordaram o grupo de pelo menos seis rapazes que estavam caminhando na rua e abriram fogo.

Marco Antônio Cardoso Reis de 20 anos morreu na hora e o corpo ficou na rua, de onde foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Naiandro de Souza Guimarães, de 21 anos, ainda chegou a correr por alguns metros e caiu, foi socorrido e levado ao SPA Galileia, mas acabou morrendo.

O delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, também recebeu informações da rixa de traficantes como possível motivação do crime. Agora a polícia vai recolher depoimentos e imagens para tentar solucionar o crime.