TIM celebra Dia do Orgulho Nerd com jogo interativo e entrega de brindes para amazonenses

Para celebrar o Dia do Orgulho Nerd, comemorado hoje (25), a TIM preparou uma ação interativa para homenagear os fãs da cultura geek. Inspirada pelo clássico “Guia do Mochileiro das Galáxias”, a empresa desenvolveu um jogo para os clientes em suas lojas amazonenses. Quem jogar, poderá ganhar toalhas temáticas como brinde, nas lojas selecionadas, em referência à data.

A ação acontece de hoje a 28 de maio, no Amazonas Shopping. Para participar, o cliente precisa apontar o celular para um QR Code e acessar o jogo, que será transmitido na tela da loja. Aqueles que atingirem uma pontuação determinada levarão para casa uma toalha, remetendo à data que também ficou conhecida como “Dia da Toalha”.

A iniciativa busca reforçar a conexão com o universo geek e proporcionar um momento lúdico para os clientes, numa celebração à criatividade presente nesse universo.

“Aqui na TIM sempre buscamos proporcionar experiências diferenciadas para os nossos clientes. No Dia do Orgulho Nerd a entrega das toalhas é uma forma divertida de homenagear os fãs da cultura geek, que costumam ser, assim como nós, apaixonados por tecnologia”, destaca Roberta Costa, Head Merchandising e Design da TIM.