Suspeito vai de taxi para assalto e paga com dinheiro roubado

Derrick Faria ainda deu gorjeta para o taxista

Um homem acusado de roubar um banco de Evansville, Florida, supostamente usou dinheiro do roubo para pagar uma corrida de táxi para casa.

Derrick Faria, de 19 anos, foi preso menos de uma hora depois de ter supostamente roubado o Fifth Third Bank na Diamond Avenue na quinta-feira.

Faria teria pego um táxi diretamente de sua casa para o banco e, em seguida, pagou o mesmo motorista de táxi para levá-lo para casa após o roubo.

De acordo com uma declaração de causa provável, um motorista do uCabbi pegou Faria em sua casa no quarteirão 1600 da West Missouri Street e o levou ao banco pouco antes das 14h de quinta-feira.

A Polícia de Evansville diz que ele passou para o caixa uma nota que dizia “este é um roubo, dá-me todo o seu dinheiro”, mas não mostrou uma arma. O caixa deu-lhe dinheiro.

Após o roubo, Faria teria voltado para o estacionamento, voltado para a minivan do uCabbi e pedido ao motorista para levá-lo para casa.

Com base em vídeos de vigilância e descrições do suspeito, a polícia localizou Faria em sua casa e o prendeu por volta das 14h30 da quinta-feira.

Ninguém ficou ferido durante o assalto ou prisão.

Todo o dinheiro gasto durante o roubo foi recuperado, segundo a polícia, exceto US $ 20 – os $14 para a corrida de táxi e $6 para a gorjeta do motorista.

Detetives executaram um mandado de busca na casa de Faria e relataram encontrar apetrechos usados ??para ingerir drogas sintéticas.

Faria é mantido na prisão do condado de Vanderburgh sob acusações preliminares de roubo e posse de parafernália de relacionada a entorpecentes. Ele ainda não havia sido formalmente acusado no assalto até a manhã de sexta-feira, segundo os registros do tribunal.