Surfista havaiano troca socos com brasileiro e é suspenso; assista

Hendrickson disse ter havido uma confusão anterior envolvendo os dois

A última etapa do Mundial de Surfe ainda não começou, mas dois surfistas já se envolveram em uma grande confusão. O brasileiro Michael Rodrigues e o havaiano Tanner Hendrickson trocaram socos na tarde da última terça-feira (11), em Oahu, no Havaí. A briga aconteceu durante uma entrevista de Rodrigues para o canal “OFF” e rendeu uma suspensão ao havaiano.

As imagens do canal “OFF” mostram Rodrigues e outros brasileiros conversando na praia sobre o que parecia ser uma confusão que tinha acontecido no Rio de Janeiro. “Ele não para, é por isso que ele briga. Brigou com a galera lá do Rio, falou mal dos fundos do Rio, a galera ficou bolada. A galera não entende que o moleque não para”, disse uma pessoa não identificada no vídeo sobre Rodrigues.

View this post on Instagram

… @michaelrodrigues85

A post shared by 💥THIS DAY SUCKS💥 (@this_day_sucks) on

Ao subir a escada da saída da praia, Rodrigues encontrou Hendrickson. O havaiano deu um tapa no pote de açaí que o brasileiro comia e iniciou a confusão. Os dois começaram a trocar socos, enquanto os demais assistiam.

Em entrevista à revista “Stab”, Hendrickson disse ter havido uma confusão anterior envolvendo os dois. Segundo ele, Michael Rodrigues deu uma ombrada nele assim que chegou na praia. Os dois já tinham se desentendido em outra etapa nos Estados Unidos.

Por Notícias ao Minuto

Comentarios