Suposto viajante do tempo é identificado em foto de 1917

Retrato de "surfista" — como ficou conhecido entre os internautas — foi encontrado em livro vendido por sebo canadense

Um suposto viajante do tempo pode ser identificado na foto acima, clicada em 1917. Achou? Aqui vai uma pista: a imagem é conhecida entre os internautas como o retrato do “surfista”.

O registro faz parte do livro The Cape Scott Story, encontrado pela esposa do YouTuber Jamie D. Grant que postou a curiosidade na rede de vídeos. A publicação estava sendo vendido em um sebo no Canadá e também pode ser adquirida online por meio da Amazon.

A foto clicada a mais de 100 anos em San Josef Bay, no Canadá, mostra diversos homens, mulheres e crianças sentados em uma colina durante um piquenique. A maioria deles veste o mesmo tipo de roupa. Com exceção de uma pessoa, o tal “surfista”!

Verdade ou não, esse cara parece totalmente deslocado do resto das pessoas. Ele veste camiseta e tem um corte de cabelo pouco comum para os padrões da época. Basta compará-lo à maioria da pessoas da foto, concentradas do lado direito.

Outro fato curioso do registro é o olhar direcionado ao “surfista” pelo homem que está ao lado dele. Parece estar achando o rapaz no mínimo estranho, não é mesmo?

Se ele veio ou não do futuro, talvez nunca saberemos. Mas, esse não é o primeiro flagrante de alguém estranho para a época em que foi clicado.