Suframa reativa escritório em Rio Preto da Eva para fortalecer o Distrito Agropecuário

RIO PRETO DA EVA, AM — Em cerimônia realizada neste domingo (31), a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) reativou o escritório de representação em Rio Preto da Eva, município a 70 km de Manaus. O objetivo é facilitar o acesso a documentos, trâmites e informações sobre o Distrito Agropecuário da Suframa (DAS) para produtores rurais, agricultores familiares e demais interessados.

Escritório reformado e equipe qualificada

O prédio, que passou por reforma completa, oferece seis compartimentos e um depósito para atender o público com equipe qualificada. A reativação faz parte da nova política industrial do governo federal e conta com o apoio da Prefeitura de Rio Preto da Eva e do Governo do Amazonas.

Benefícios para o DAS e a ZFM

O superintendente da Suframa, Bosco Saraiva, destacou a importância da reativação do escritório para o fortalecimento do DAS e da Zona Franca de Manaus (ZFM) como um todo.

“A reativação desse posto é fundamental para apoiar a regularização fundiária e o desenvolvimento do distrito agroindustrial. É ótimo ver o empenho da prefeitura e a parceria com a Suframa para impulsionar o crescimento econômico da região”, afirmou.