Sucuri de ‘barriga cheia’ surpreende pescadores no Mato Grosso do Sul; assista

(Foto: Reprodução)

“Olha o tamanho da criança!”. Foi com espanto e admiração que Rubens Carrer narrou um vídeo gravado na última sexta-feira (14) quando ele e dois amigos que vinham num barco se depararam com uma cobra que aparentemente havia acabado de comer algum bicho enrolada em um toco na margem do rio Aquidauana, em Mato Grosso do Sul. 

“A gente vinha descendo o rio e aí reparamos nela lá, de barriga cheia, parecia que tinha acabado de almoçar uma capivara, um bezerro ou um jacaré, é a coisa mais linda do mundo”, contou Rubens, que é gerente de hotel, ao G1.

O homem acredita que a sucuri tenha pelo menos 5 metros de comprimento. Para ele, que nunca tinha visto uma de perto, o “encontro” foi o ponto alto da pescaria.

VÍDEO: Sucuri ‘de barriga cheia’ surpreende pescadores no Rio Aquidauana A serpente nem se move diante dos curiosos pescadores

16/09/2018VÍDEO: Sucuri ‘de barriga cheia’ surpreende pescadores no Rio AquidauanaA serpente nem se move diante dos curiosos pescadoresUm grupo de pescadores se surpreenderam com uma sucuri que repousava às margens do Rio Aquidauana nesta sexta-feira (14), em Aquidauana. A serpente, que não ameaça perigo aparentemente, descansava enquanto fazia a digestão de um animal recém abocanhado.O vídeo, que têm circulado nas redes sociais, mostra os pescadores cara a cara com o réptil, que nem se move diante da presença do grupo. O autor do vídeo seria um pescador chamado Rubens Carrer.“Dá uma olhada no tamanho da criança, deve ter engolido um jacaré inteiro. Sensação maravilhosa”, define um dos pescadores que filma e está em um bote. Outro pescador faz questão de dizer a data do dia para provar que as filmagens foram feitas recentemente.Por fim, o grupo de pescadores se despendem do animal. “Vamos deixar ela descansar. Tá (sic) meio nervosinha e com o bichinho da natureza a gente não pode brincar”, disse.Confira as imagens:

Posted by Notícias Crepúsculo on Sunday, September 16, 2018