Sou Manaus: Maior festival do Brasil divulga programação oficial

A festa que promete agitar a capital amazonense ocorrerá nos dias 05, 06 e 07 de setembro, no centro de Manaus
MANAUS, AM — O Sou Manaus, maior festival de artes integradas do Brasil, revelou sua programação nesta quarta-feira (09). A festa gratuita, que ocorrerá nos dias 05, 06 e 07 de setembro no centro de Manaus, promete agitar a capital amazonense com uma mistura de ritmos que vai do gospel ao sertanejo.
Confira a programação por dia:
  • 05 de setembro: Padre Alessandro Campos e Fernandinho se apresentarão no palco gospel, enquanto Joelma, Bruno e Marrone e Simone Mendes também subirão ao palco.
  • 06 de setembro: BK, Xamã, Poesia Acústica, Calcinha Preta, Pablo do Arrocha e Ivete Sangalo são os destaques do dia.
  • 07 de setembro: O festival se encerrará com shows de Paralamas do Sucesso, MC Livinho, Gusttavo Lima, Dub Dogs, Ludmilla e Xand Avião.