Sorteio de um carro na live de Xand Avião e Safadão vira dor de cabeça na web

Seguidores compravam título no valor de R$ 20 e a confirmação da quantia descontada no cartão era muito maior ─ Imagem: Reprodução

A live de Wesley Safadão e Xand Avião durou 10 horas na noite de sábado (11). Transmitida diretamente do Beach Park, em Fortaleza, a apresentação ‘Tamo Junto’ foi um sucesso na parte musical, mas teve um problema que deu muita dor de cabeça para muitos seguidores por conta de um sorteio de um automóvel Toyota Hilux no valor de R$ 135 mil. Cada título comprado para participar da promoção custava R$ 20 e quando o internauta recebia a confirmação da compra a quantia descontada no cartão era muito maior.

Em questão de minutos, surgiram as primeiras reclamações sobre o erro na fatura e a empresa Show da Sorte começou a responder e esclarecer sobre a cobrança indevida. Com o tempo, o volume de críticas cresceu bastante e os comentários da publicação foram desativados deixando os internautas revoltados.

A coluna procurou o Show da Sorte, que confirmou o erro no sistema de comercialização das cotas e que nenhum cliente será lesado e, todo débito indevido será ressarcido no prazo de 72 horas.

“O Show da Sorte vem esclarecer ao público que, a plataforma responsável pela comercialização dos títulos de filantropia premiável, sofreu instabilidades na noite do último sábado (11).

Devido a isso, alguns clientes tiveram dificuldades na aquisição durante a Live Tamo Junto, encabeçada pelos cantores Wesley Safadão e Xand Aviões. A empresa esclarece que nenhum cliente será lesado e, todo débito indevido será ressarcido no prazo de 72 horas. Inclusive, já entramos em contato via e-mail para esclarecer o ocorrido.

Gostaríamos de lembrar que o Show da Sorte é regulamentado pela Susep (Superintendência de Seguros Privados), órgão responsável pelo controle e fiscalização dos mercados de seguro, previdência privada aberta, capitalização e resseguro, estando assim, agindo conforme a legislação.

A equipe do Show da Sorte lamenta e pede sinceras desculpas pelo transtorno causado aos clientes. Todos estão trabalhando assiduamente para que situações como essa não voltem a ocorrer. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas”.

FONTE: O DIA