Sikêra Jr. admite ter criado empresa falsa para enganar telespectadores

(Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. admitiu ter criado uma empresa falsa para enganar os telespectadores, prometendo promoções que nunca existiram. 

A medida do apresentador veio logo após ele perder mais de 70 anunciantes no programa da Rede TV! e no canal do Youtube, após declarações homofóbicas.

Sikêra criou um perfil no Instagram da Ótica Tambaqui e passou a fazer propagandas enganosas por mais de uma semana.

Na quinta-feira (22) o apresentador assumiu que a loja nunca existiu.

Deixa eu dizer uma coisa para vocês? Essa Ótica não existe. Eu criei essa ótica. Isso se chama isca e um monte de lacrador foi pra lá, mandando [mensagem] no WhatsApp, dizendo que nunca mais botava o pé nessa ótica. Como, se não existe?, ironizou.

Irritado, ele xingou as pessoas que aderiram à campanha para desmonetizar seu programa na TV e na web: O bom é que eu peguei todos os números de WhatApp, aí fica mais fácil de achar e a gente vai ter que dividir o prejuízo. Você contratando seu advogado já é lucro pra mim., disse.

Desde a semana do Orgulho LGBTQIA+ em junho, quando fez discursos homofóbicos após noticiar uma ação do Burger King, o apresentador perdeu mais de 70 anunciantes, criando um rombo na receita da RedeTV! e reduzindo drasticamente seu ganho mensal.