Seduc-AM retoma etapas do concurso público para o preenchimento de 8.175 vagas

Ao menos 20 pessoas registraram Boletim de Ocorrência denunciando problemas no exame © Indiara Bessa/G1 AM

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Sstado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc), comunica a retomada das próximas etapas do concurso público, cujo objetivo é o preenchimento de 8.175 vagas para a capital e interior.

A Seduc informa que a partir desta segunda-feira, dia 30, no site do Instituto Acesso e da Seduc, será divulgado o novo cronograma com os locais da reaplicação das provas objetiva e discursiva, para os cargos de professor ensino regular – 20h (ciclo) e para candidatos ao cargo de professor ensino regular – 20h língua japonesa.

A anulação das referidas provas, realizadas no dia 8 de julho de 2018, foi decorrente de falha de procedimento na Escola Estadual Elisa Bessa, conforme relatório apresentado pela auditoria realizada pelo instituto acesso a pedido da Seduc.

A Seduc esclarece que as demais provas se mantêm válidas para todos os outros cargos que realizaram a prova no dia 8 de julho e passa, a partir desta segunda-feira, passa a cumprir todas as etapas pendentes até o resultado final do certame.

Comentarios