Sargento PM assassinado é enterrado no Tarumã

Foto: Divulgação

Assassinado com um tiro na cabeça, o sargento da Polícia Militar do Amazonas, Edizandro Santos Louzada, 40, foi enterrado no cemitério Parque Tarumã no final desta manhã de domingo (6).

O PM recebeu as últimas homenagens de familiares, amigos e vizinhos, além de policiais. Edizandro deixa esposa e uma filha de 12 anos. Por volta das 15h, o corpo do Grasiano Monteiro Negreiros, 36, deve ser sepultado no mesmo cemitério.

Entenda o caso

Um desentendimento dentro de um Voyage, de placas não identificadas, terminou com dois policiais militares mortos na noite desta sexta-feira (4).

Cinco homens estavam dentro do carro, sendo quatro PMs à paisana, lotados na 18a e na 12a Companhias Interativas Comunitárias (Cicom), e um civil, um borracheiro.

Arma

O tenente Joselito Pessoa Anselmo, durante a briga, teria sacado a arma e atirado contra a cabeça do sargento Elizandro, que estava dirigindo o veículo. O carro perdeu o controle, e outro tiro foi feito na cabeça do cabo Grasiano, da 12a Cicom. Ambos morreram.

Ainda no carro, o major Lurdenilson Lima de Paula, 40, também levou um tiro. Houve luta corporal entre o tenente e o borracheiro, que conseguiu tomar a arma, mesmo sendo baleado, e saiu correndo.

Fonte: Portal do Marcos Santos