Rodoviários prometem nova paralisação na quarta-feira

© Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Manaus (STTRM) promete paralisar as atividades na próxima quarta-feira (09), a partir das 4h da manhã na capital amazonense. O anúncio foi feito pelo vice-presidente Josenildo Mossoró, na tarde deste sábado (5), na sede do sindicato, localizada rua Belém, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul.

Conforme Josenildo Mossoró, a decisão foi decidida em assembleia. Segundo ele, caso os empresários não paguem os salários atrasados de dezembro de 2018 e deste mês até terça-feira (8), a categoria irá parar as atividades na quarta (9).

“O motivo da paralisação, caso ocorra, será pelo atraso do pagamento do mês de dezembro e o pagamento de janeiro deste ano. Vale lembrar que planos de saúde também estão sendo cortados por algumas empresas, prejudicando os trabalhadores”, disse.

Ainda de acordo com Josenildo, o prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto tem sido um grande parceiro da classe. E se não fosse por ele, o 13° salário não teria sido pago aos trabalhadores do transporte público.

Por EM TEMPO

Comentarios

COMPARTILHAR