Roberto Carlos fica ‘no prego’ com carro de luxo

(Imagem: Reprodução)

Um vídeo do cantor Roberto Carlos, de 80 anos, está circulando nas redes sociais neste domingo, 21 de novembro. Na gravação, o intitulado rei da música brasileira aparece passando por um “perrengue chique” em seu Audi R8 Spyder vermelho, avaliado em R$ 1 milhão O automóvel de luxo parou de funcionar quando o artista o dirigia em uma rua do Rio de Janeiro.

Na internet, diversas especulações sobre o que teria ocasionado o problema no carro do cantor foram levantas, dentre elas o alto valor da gasolina. “Não tá fácil nem para o rei Roberto Carlos. Deu prego de gasolina”, escreveu um internauta na legenda do vídeo no Facebook. Nas imagens, o cantor aparece dentro do carro aguardando um funcionário que chegou em poucos minutos para levá-lo para casa.

Outros internautas também aproveitaram a ocasião para satirizar. “Esse é o famoso não tá fácil pra ninguém”, disse. “Típico de quem abastece em posto de gasolina que vende produto batizado. Foi economizar, deu ruim”, comentou outro.

De acordo com o portal de notícia Em Off, o motivo do carro ter parado foi devido a defeito mecânico. A informação, no entanto, não é confirmada, já que nem Roberto Carlos ou sua assessoria se pronunciaram sobre o ocorrido.

fonte: O Povo

 

Comentarios