sexta-feira, 30 de janeiro de 2026.
Início Entretenimento Promotores de justiça recomendam que Marília Mendonça desista de show em Coari

Promotores de justiça recomendam que Marília Mendonça desista de show em Coari

Marília Mendonça pode ser responsabilizada caso participe da festa em Coari, dizem promotores © Divulgação

Seis promotores de um grupo de trabalho criado pela Procuradoria Geral de Justiça para atuar no município de Coari assinam uma notificação recomendatória à cantora Marília Mendonça e à empresa Sentimento Louco Produções Artísticas Ltda. para que se abstenham de fazer show no 86° aniversário do município de Coari.

A empresa foi contratada pela Prefeitura de Coari para levar Marília Mendonça a um show de uma hora e meia na festa de aniversário. De acordo com a recomendação, ao aceitar participar do evento, ambas podem responder a uma ação judicial por parte do Ministério Público.

Os promotores alegam que o município não deve destinar recursos públicos enquanto a prefeitura não efetivar o pagamento de salários, aposentadorias e pensões em atraso. A dívida foi herdada da gestão passada, mas o Ministério Público exige que o atual prefeito Adail Filho faça o pagamento.

O show de Marília Mendonça está fechado pelo valor de R$ 533,5 mil.

Os promotores também enviaram a Marília Mendonça e à Sentimento Louco um ofício dando ciência da recomendação. Leia aqui.

Leia a recomendação do MP a partir da página 8 do Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira, 13.

Fonte: Amazonas Atual