Programa Encontro pode estar com os dias contados por causa de Patrícia Poeta

Globo se arrependeu de colocar Patrícia Poeta no programa matinal

De acordo com as informações da colunista Mariana Morais, do portal “Em Off’, muitas especulações sobre o possível fim do programa “Encontro” têm tomado conta dos bastidores da Globo. Segundo a jornalista, devido a tantas polêmicas, a empresa dos Marinhos cogita a possibilidade de tirar o programa do ar.

Supostamente, a emissora está bem arrependida de por Patrícia Poeta e Manoel Soares no comando do matutino. Afinal, não é de hoje que os dois aparentam um visível “climão” e falta de sintonia. Desse modo, conforme apurou a colunista, a Globo estuda a possibilidade de implantar uma “Super Manhã” em sua grade no próximo ano. A ideia é fazer um programa só, seguindo os moldes do “Good Morning American”, algo parecido com o que a Record já faz com o “Hoje em Dia”.

A atração teria seis apresentadores e cada um deles apresentaria um quadro diferente. Um dos nomes cotados internamente é o de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. Inclusive, fontes de dentro do canal, afirmaram que a emissora chegou a fazer uma proposta para triplicar o salário da comandante do “The Voice Brasil”. Porém, a namorada de Túlio Gadêlha não teria aceitado, justificando que apresentar um programa diário não está mais em seus planos.

Enquanto a emissora não bate o martelo sobre as possíveis mudanças na grade de suas manhãs, o “Encontro” continua no ar sob o comando de Patrícia Poeta, mas, em breve, Manoel Soares deve deixar a atração. É que, conforme publicou o site, a Globo quer dar ao jornalista um programa – o “Na Moral”, que antigamente era apresentado por Pedro Bial.

fonte: PAIPEE