Processo Seletivo de Estágio em Direito da Defensoria ocorre domingo

Vagas estão distribuídas para 17 comarcas; os interessados devem realizar inscrições, via internet, entre os dias 27 de janeiro e 28 de fevereiro.

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) realiza neste domingo, 10, o Processo Seletivo de Estágio em Direito para cadastro reserva. A prova será realizada na Faculdade Martha Falcão, na Avenida Mário Ypiranga, 1605, Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, das 8h às 12h.

A Portaria Nº ​21/2019, que torna pública a homologação da ​175 ​inscrições​ ​dos candidatos e divulga salas, data e local da prova está disponível no site da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) – https://www.defensoria.am.def.br/, na página da Esudpam, em Editais, e no Diário Oficial Eletrônico do dia 4 de novembro.

O portão de acesso ao local de prova será fechado às ​8h​. Após o fechamento do portão não será permitido o acesso do candidato à sala de prova.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de ​30 minutos ​e munido de original de um dos documentos de identidade a seguir: cédula de identidade (RG); carteira de órgão ou conselho de classe; carteira de trabalho e previdência social; certificado militar ou carteira nacional de habilitação (CNH); e caneta esferográfica transparente azul ou preta.

Será eliminado o candidato que durante a realização da prova for surpreendido comunicando-se com outro candidato ou terceiros, verbalmente, por escrito, ou por qualquer outro meio de comunicação.

O candidato somente poderá levar consigo o caderno de questões uma hora antes do encerramento do horário final das avaliações. Os três últimos candidatos deverão permanecer na sala de prova e somente poderão sair do recinto juntos.  

A divulgação do gabarito será no dia ​11 de novembro, ​no site da Defensoria Pública.