Prefeitura realiza primeira etapa do concurso da Guarda Municipal de Manaus neste domingo (18)

A aplicação das provas terá início às 13h (horário de Manaus), com duração de 4h30.

A Prefeitura de Manaus realiza neste domingo (18), a primeira etapa do concurso da Guarda Municipal de Manaus (GMM), composta por uma prova objetiva e uma redação. A aplicação das provas terá início às 13h (horário de Manaus), com duração de 4h30.

O certame disponibilizou 200 vagas, sendo 190 para disputa em ampla concorrência e dez para pessoas com deficiência. O salário, com os benefícios, pode chegar a R$ 4.700, para uma jornada de trabalho de 40 horas.

O titular da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), Ebenezer Bezerra, orienta os candidatos que confiram todas as informações constantes no cartão. “É muito importante que as pessoas que irão prestar o concurso observem o endereço do local onde deverão comparecer para realizar as provas, e, principalmente, se atentem aos horários indicados para evitar transtornos. O ideal é que cheguem aos seus locais de prova ao menos uma hora antes do horário de fechamento dos portões”, destaca.

Será necessário apresentar documento de identidade com foto, juntamente com o Cartão de Convocação para a Prova. Só serão aceitas canetas esferográficas de tinta azul ou preta.