
SÃO PAULO — Um policial penal atirou no entregador de aplicativo Valério dos Santos Júnior após ele se recusar a subir até um apartamento para entregar um pedido. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira (29), em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.
Em vídeo publicado pelo próprio entregador em sua conta no Instagram, é possível ver o policial José Rodrigo da Silva Ferrarini se aproximando de Valério e reclamando: “Você não subir é uma parada”. Ambos estavam na calçada, em frente ao prédio onde o cliente morava.
🚨Cliente atira em entregador no Rio de Janeiro. No vídeo, é possível notar que o homem armado se revoltou porque o responsável pelo delivery não quis subir até seu apartamento. Caso aconteceu em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. pic.twitter.com/L2FAmIFFKn
— Muka 🎙️ (@falamuka) August 30, 2025
Pouco depois, o policial atira no pé de Valério, que expressa surpresa e desespero, repetindo várias vezes: “O que é isso, cara?”. Em tom desdenhoso, o policial responde: “O que é isso é o c…”. Valério, então, começa a gritar por socorro e é visto sangrando enquanto o policial insiste para que ele entregue a encomenda.
O vídeo termina com a tela preta, mas é possível ouvir Valério explicando a uma terceira pessoa que levou o tiro porque “não subiu”.


