Policiais militares prendem assaltante de ônibus que agia na zona norte

Audrey tentou fugir dos policiais, mas acabou sendo preso © Divulgação/26ª Cicom

Nesta segunda-feira (23), por volta de 23h, policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na Rua Itapipoca, nº 357, no loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da cidade, o elemento Audrey Duarte Pereira, 23, acusado de praticar assalto no ônibus da linha 307.

Segundo uma das vítimas, o grupo que Audrey fazia parte entrou no coletivo anunciando o assalto levando diversos celulares e outros objetos dos passageiros, inclusive o seu celular IPhone com alguns documentos pessoais.  A mesma chegou em sua casa e rastreou o aparelho que indicava o local exato onde se encontrava. Daí por diante acionou a PM através do Disk-Denúncia.

Quando os policiais chegaram ao local indicado, o suspeito tentou empreender fuga, porém a guarnição logrou êxito na sua captura que estava na posse de uma mochila. Ao verificar-se o conteúdo da mochila foi encontrado:  uma arma de fogo tipo caseira semelhante a uma espingarda calibre 12;  um cartucho de calibre 12 intacto;  três celulares Iphone;  um celular Samsung;  um celular Alcatel; um celular Sony; um cartão de banco e um relógio de pulso branco.

A vítima reconheceu o elemento como sendo um dos autores do roubo. Diante dos fatos o infrator foi conduzido até o 18°DIP para os procedimentos cabíveis e está a disposição da justiça.