Polícia prende flanelinha envolvido em homicídio na zona Leste

Companheira da vítima presenciou o crime e tentou defender flanelinha. | Foto: Winnetou Almeida

Um homem identificado como Diego Ferreira da Silva, 27, foi morto a pauladas na manhã deste sábado (14) em via pública, na Travessa Cupiuba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

O suspeito de cometer o homicídio é Daniel André Belém de Freitas, 30 anos, preso em flagrante por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo as informações da PM, os dois trabalhavam reparando veículos na área. Durante o ocorrido, a vítima e o suspeito estavam consumindo bebida alcoólica quando se desentenderam e iniciaram uma discussão, o que levou as agressões.

“Havia uma rixa entre eles. Segundo as testemunhas, os dois estavam bebendo em bar, agora pela manhã, quando a vítima agrediu o autor com pauladas, e o autor revidou também, levando a vítima ao óbito”, afirmou o supervisor da área do 27ª  Cicom, tenente Ericksen.

Ainda segundo o tenente, ambos tinham passagens pela polícia. “A vítima era viciada em entorpecentes, tinha passagens por roubo. O autor tem passagem por agressão e também tráfico de entorpecentes”, destacou.

Toda a ação do suspeito foi presenciada pela esposa da vítima, que preferiu não falar com a reportagem. O suspeito, preso em flagrante, foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde será realizado os procedimentos cabíveis. Daniel André será indiciado por homicídio.

Por ACRÍTICA