Polícia Civil tenta localizar e prender mulher que matou rival no Cidade de Deus

Taynara Lopes descobriu que o marido tinha uma amante e a matou - Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Taynara Lopes Barros, 27, autora do homicídio de Kamila Karol Anjos Fernandes.

O crime aconteceu na tarde do dia 2 de fevereiro deste ano, na residência onde a vítima morava, na rua Santa Etelvina, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Kamila tinha 19 anos.

De acordo com a autoridade policial, Taynara é esposa do traficante Márcio José Lopes Carneiro, o “Márcio Doido”, que está cumprindo pena em regime fechado em uma unidade prisional da capital, por tráfico de drogas. Conforme Valério, Taynara descobriu que Kamila mantinha um relacionamento amoroso com Márcio e foi até a casa da vítima para confrontá-la. No local elas iniciaram uma discussão e, em posse de uma arma de fogo, Taynara alvejou Kamila.

Prisão preventiva – Juan Valério destacou que um mandado de prisão preventiva por homicídio em nome de Taynara já foi expedido no dia 7 de fevereiro deste ano, pela juíza Eulinete Melo Silva Tribuzy, no Plantão Criminal.

O titular da DEHS pede a quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe de investigação da especializada a localizar Taynara, entrar em contato pelo número: (92) 98118-9535, o disque-denúncia da unidade policial.

Valério ressaltou, ainda, que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.