Polícia apresenta casal envolvido em duplo homicídio em Iranduba

Felipe Oder Carlos Bezerra e Keronlayne Duarte da Silva de Vasconcelos foram apresentados como autores do duplo homicídio.

Iranduba, AM – Na última quinta-feira (26), Keronlayne e Felipe foram presos pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) após investigação de um duplo homicídio motivado por uma dívida trabalhista. A prisão ocorreu na rodovia AM-010, onde o casal já se preparava para fugir.

O delegado Raul Augusto Neto, da 31ª DIP, explicou que Keronlayne planejou uma emboscada para Bruno e seu amigo Emanoel. Houve confronto no local e Felipe matou ambos com facadas. Após o crime, o casal tentou ocultar os corpos, carbonizando-os em uma área de mata e descartando os restos como lixo.

A investigação contou com o apoio do Grupamento de Resgate com Cães do Corpo de Bombeiros, que usou um cão farejador para localizar os restos mortais. A identificação foi confirmada pelo Instituto de Criminalística através de exames de DNA.

O casal agora responde por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, com Felipe também sendo autuado por posse irregular de arma de fogo. Ambos estão à disposição da Justiça.