terça-feira, 17 de março de 2026.
Início Processo Seletivo Petrobras abre processo seletivo para estágio de nível superior com vaga no...

Petrobras abre processo seletivo para estágio de nível superior com vaga no AM

O regime do estágio será de 20 horas semanais, de segunda à sexta-feira.

A Petrobras lançou quinta-feira (18) um novo edital para estágio. O processo seletivo pretende preencher de mais de 180 vagas, além de formação de cadastro de reserva. No Amazonas, as oportunidades são para Engenharia Civil e Eletrônica, ambas no turno matutino.

As inscrições devem ser realizadas de 22 de janeiro a 03 de fevereiro, por meio do site https://estagiopetrobras.ves.jobs/.

Entre as etapas previstas no processo seletivo, estão prova objetiva online, vídeo entrevista e dinâmica de grupo online. As provas online vão ocorrer de 22/01/24 a 04/02/24.

Além do Amazonas, há vagas para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Norte, Bahia, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe.

O regime de trabalho será híbrido, com atividades home-office e nas dependências da empresa. O regime do estágio será de 20 horas semanais, de segunda à sexta-feira.

Benefícios

A bolsa-auxílio mensal é de R$1.825, vale-transporte (quando a empresa não oferecer transporte próprio), seguro contra acidentes pessoais, além de recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses, conforme prevê a legislação.