Objeto triangular fotografado na Área 51 levanta teorias sobre OVNIs

Com um zoom é possível ver melhor a imagem que deixou muitos ufólogos em polvorosa ─ Foto: Gabe Zeifman

Um piloto voando próximo do espaço aéreo da base secreta conhecida como Área 51 flagrou um misterioso objeto triangular, que pode ser um OVNI. A imagem foi capturada por Gabe Zeifman no Natal, e mostra um estranho artefato em um espaço conhecido como Hangar 19.

O piloto tirou as fotos de seu pequeno Cessna 150, em um voo autorizado por controladores aéreos da Força Aérea dos Estados Unidos. O espaço próximo da base é rigidamente vigiado.

Apesar dos rumores sobre a existência de artefatos alienígenas dentro da base, é sabido que a instalação contém diversas aeronaves de testes, que provavelmente demorarão anos antes de tornadas públicas.

Instalação secreta foi fotografada por piloto em voo autorizado ─ Foto: Gabe Zeifaman

Na web, teorias apontaram que a imagem seria mais uma prova da existência do infame avião TR-3B, que seria uma aeronave secreta dos EUA fabricada durante a Guerra do Golfo. A existência do jato nunca foi confirmada pelo governo do país e especialistas afirmam que se trata de uma mera teoria da conspiração.

Em 2019, uma mobilização online chegou a reunir 1 milhão de pessoas que iriam invadir a base, sem sucesso.

Recentemente, o governo dos Estados Unidos admitiu a veracidade de uma gravação que mostra a perseguição de OVNIs por um avião de combate da Marinha.

FONTE: R7