OAB vai sediar no Amazonas o IV Congresso Nacional dos Direitos da Criança e Adolescente

Os participantes terão a chance de participarem de palestras, debates com renomados especialistas, além de trocar experiências e ampliar sua rede de contatos

A Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional Amazonas (OAB-AM) abriu inscrições para o “IV Congresso Nacional de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente das Seccionais da OAB”, que vai acontecer dias 21 e 22 de setembro de 2023, no Auditório Rubi, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas, localizado na Av. Umberto Calderaro, 2000, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul.

O evento vai reunir em Manaus (AM) congressistas de todo o Brasil, é aberto para participação de toda a sociedade civil e traz como novidade a possibilidade de participação ativa de adolescentes, devidamente inscritos pelos pais ou responsáveis, para as mesas temáticas.

A programação é composta por 12 temas com palestras de especialistas envolvendo direito, saúde, pesquisas da infância, politicas de proteção, enfrentamento da violência e trabalho infantil, terapias comportamentais, tráfico humano, exploração sexual e outros temas da atualidade que atingem o desenviolvimento de crianças e adolescentes.

Outras informações podem ser obtidas clicando aqui.