“Nós não estamos tirando um centavo da receita municipal”, afirma Bi Garcia sobre cachê de Anitta

As medidas visam combater o contágio do novo coronavírus e diminuir a curva de contaminação no município, segundo Bi Garcia ─ Foto: Divulgação

A respeito da contratação da cantora Anitta para a Festa dos Visitantes 2019, o prefeito parintinense Bi Garcia concedeu, no sábado (22), uma coletiva que contou com a presença de meios de comunicação locais e regionais.

Na coletiva, Bi Garcia pontuou que o cachê pago pelo show da cantora Anitta envolve não só a apresentação, como também a logística do deslocamento da artista e toda sua equipe do Rio de Janeiro à Parintins. Segundo o prefeito, o valor de R$ 500 mil é oriundo da parceria com o Governo do Estado do Amazonas e iniciativa privada.

“Nós não estamos tirando um centavo da receita municipal. Não temos capacidade para pagar um show da Anitta. Toda a população parintinense e quem participa do Festival de Parintins sabe que o evento tem o seu patrocinador máster, que é o Governo do Estado e a iniciativa privada”, salientou o prefeito Bi Garcia.

Ainda sobre o show da cantora Anitta, Bi Garcia enfatizou que não houve intermediários na sua contratação. O acordo em relação ao show e toda a logística envolvida foi feito diretamente com a empresa da artista.

“Contratamos a maior estrela da música brasileira hoje e que tem uma divulgação internacional. É uma mulher que está conquistando o mundo. Portanto, para o maior Festival de Parintins, estamos trazendo a melhor artista da música brasileira”, finalizou.