Mutirão de obras chega ao conjunto Boas Novas

Foto: Márcio James/Semcom

Dentro do cronograma de serviços de infraestrutura da Prefeitura de Manaus, neste sábado, 30/3, foi a vez do conjunto Boas Novas, no bairro Cidade Nova, zona Norte, receber o serviço de tapa-buracos realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, acompanhou, junto com o secretário da Seminf, Kelton Aguiar, os trabalhos em andamento em 29 ruas do conjunto.

“Nos finais de semana, temos um método de concentrar mais força em determinados bairros. Acabamos de sair do Mundo Novo, onde foram feitas 57 ruas e viemos para o Boas Novas, com trabalhos em 29 ruas que estão precisando de reparos e esperamos terminar nos próximos finais de semana para seguir com o mutirão para outros bairros”, destacou o prefeito.

Além do mutirão no conjunto Boas Novas, outras equipes da Seminf estão com mutirão no bairro Santa Etelvina, zona Norte, como informou o secretário da Seminf, Kelton Aguiar.

“São mutirões simultâneos, estamos com esse no Boas Novas e outro no Santa Etelvina, onde estão sendo reparadas 75 ruas. No Boas Novas, são 15 equipes e no Santa Etelvina temos outras 25 equipes espalhadas. E assim vamos seguindo, terminando um bairro e seguindo para outro para conseguir vencer esse período de chuva que tanto traz problema para a cidade”, ressaltou o secretário.

Moradora do conjunto há 20 anos, a dona de casa Zélia Santos, 61, está contente com as ruas totalmente recuperadas.

“O Boas Novas estava cheio de buraco, agora com a entrada do serviço da prefeitura, está ficando excelente. Só temos a agradecer o prefeito”, finalizou.