Mulheres são presas após roubarem lojas em quatro shoppings de Manaus

Grupo foi preso com um adolescente em frente ao Sumaúma Park Shopping, na Zona Norte. | Foto: Divulgação

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na noite de quinta-feira (21), Kelly Cristina Reis, 28; Keila Vilhena Reis, 33; Josiele Miranda de Oliveira, 27; e Roziane Silveira Rocha, 26; além de aprenderem um menor de idade. Eles são suspeitos de furtar diversas lojas dos shoppings Amazonas e Manauara, na Zona Centro-Sul de Manaus; Sumaúma Park, na Zona Norte; e Ponta Negra, na Zona Oeste.

Segundo o delegado Jander Mafra, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por volta de 21h de quinta-feira (20), uma pessoa procurou a polícia e apontou para um carro modelo Celta, de placas JXG-9057, em frente ao Sumaúma Park Shopping, e disse que o veículo teria muitos objetos oriundos de um furto.

A polícia verificou que havia muito objetos no carro como: roupas, brinquedos, mochilas, sandálias, bonecas e garrafas térmicas.  Elas confessaram que passaram primeiro no Amazonas Shopping, depois foram para o Manauara, passando pelo Ponta Negra até chegar ao Sumaúma.

No 6º DIP foi decretada a prisão em flagrante por crime de furto, associação criminosa e corrupção de menores. As quatro foram para a audiência de custódia e vão ficar à disposição da Justiça.

Por ACRÍTICA