No SPTV primeira edição desta sexta-feira, a Globo fazia uma transmissão em frente a um hospital quando o repórter foi interrompido de forma abrupta e bem inusitada. Uma mulher que passava no local, pulou em cima de Renato Peters e arrancou o microfone de suas mãos gritando: ‘A TV Globo é um lixo!’.
Imediatamente a transmissão foi interrompida e voltaram ao vivo do estúdio, onde o apresentador César Tralli pediu desculpas pelo ocorrido ao público.
O repórter assustado, tentava se desvencilhar da mulher e pegar o microfone de volta quando a mesma continuou e gritou: “O Bolsonaro tem razão”.
Tralli, visivelmente constrangido, pede desculpas ao telespectador: “Peço desculpas aí a você. Você viu que o Renato Peters estava ao vivo, fazendo explicações importantes sobre sobre uma família que passa apuros aqui em SP, a gente tá sempre trazendo assuntos que interessam a população de SP, então peço realmente desculpas, porque realmente atrapalha nosso trabalho”, lamentou. Assista:
A construção da narrativa feita por Jair Bolsonaro contra a imprensa dá a impressão para as pessoas de que elas tem o direito de impedir o trabalho e agredir os profissionais. É isso que se vê no ataque que o Renato Peters sofreu hoje no #SPTV1.
Onde isso vai parar? pic.twitter.com/lsnVGAbIoF
— William De Lucca (@delucca) April 10, 2020
FONTE: O Dia