Mulher é presa por levar bebês em caixa plástica na bicicleta

Blossum Kirby, 36 anos, foi condenada na segunda-feira a um ano de prisão por negligência com seus bebês

Uma mulher de Indianapolis, nos Estados Unidos, foi detida após ser flagrada passeando com seus dois bebês dentro de uma caixa de plástico, presa a uma bicicleta.

Blossum Kirby, de 36 anos, foi condenada a um ano de prisão por negligência em relação aos seus filhos, de acordo com o Daily Mail.

Várias pessoas ligaram para as autoridades depois de testemunharem os bebês chorando dentro da caixa de plástico enquanto a mulher andava de bicicleta em julho de 2022. Alguns relataram que a mulher quase caiu da bicicleta.

Ao ser questionada pela polícia, Blossum alegou que sempre transportava seus filhos dessa maneira, pois não tinha outro meio de locomoção.

A caixa estava amarrada apenas com uma corda e os bebês estavam vestidos apenas com fraldas. Ambos – um menino e uma menina – foram levados para o hospital. Apresentavam queimaduras solares e arranhões leves.

Um vídeo da mulher, que pode ser visto na galeria acima, foi registrado por um transeunte que a confrontou e explicou que não era seguro transportar os filhos daquela maneira.

A mulher foi condenada à prisão em maio deste ano.