Mototaxista é preso suspeito de estuprar criança de 13 anos

O crime teria ocorrido por volta das 2h. | Foto: Divulgação

O mototaxista Natanael Costa Reis, de 41 anos, foi preso, na madrugada desta quarta-feira (17), suspeito de estuprar uma criança de 13 anos. A vítima parou o homem para pedir uma corrida e ele a levou para casa, onde o abuso aconteceu. Ele foi preso na Rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o crime aconteceu por volta das 2h. A vítima, após ser liberada pelo suspeito, pediu ajuda para um taxista que a levou para uma delegacia.

“Diante dos fatos. os policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária foram comunicados e realizaram uma busca pelo homem que foi localizado e trazido até a delegacia. O caso foi registrado e a vítima informou, ainda, que era virgem. O laudo pericial também confirmou o estupro”, disse Coelho.

Natanael permanece preso na unidade policial e deve passar por audiência de custódia, ainda nesta quarta. O caso segue sendo investigado pela Depca. A vítima foi encaminhada para um atendimento psicossocial.

Por D24AM

 

Comentarios